Feel Angola é o novo portal de informação turística

feelangola

Angola tem um novo portal online de promoção turística. Chama-se ‘Feel Angola‘ e pretende “Divulgar e promover o turismo em Angola, aglomerando a melhor oferta de hotelaria, restauração, transportes e lazer”, de acordo com os seus criadores.

É intenção dos criadores do portal, disponível em português e inglês, que o mesmo seja uma mais-valia para quem pretenda viajar para e dentro de Angola e “Descobrir, reservar e desfrutar dos melhores locais, através da disponibilização de informações úteis e detalhadas sobre Onde Dormir, Onde Comer, O que Fazer e Como se Deslocar”.

O serviço de apoio ao cliente do portal funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana e terá também presença nas redes sociais, nomeadamente no Facebook, em facebook.com/feelangola. O projecto é resultado de um investimento de 10 milhões de kwanzas e pretende facturar cerca de cinco milhões no final do primeiro ano. O objectivo é chegar a essa data com pelo menos 25 mil utilizadores registados.

De acordo com o comunicado divulgado, “A ideia do projecto surgiu enquanto solução para desburocratizar o processo de reservas de hotéis no mercado nacional, prestar informação validada e localização exacta (GPS) de alojamentos e restauração, e dar a conhecer ofertas na área do lazer”.

A marca quer “Assumir-se como uma referência no mercado angolano através da sua oferta inovadora e diferenciadora. As plataformas também são inovadoras no mercado angolano e apresentam uma estrutura simples e directa sem qualquer publicidade, o que permite um maior destaque dos parceiros”. (Fontes: Feel Angola e Briefing Angola)

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s