Empresa chinesa lança nova cerveja em Angola

cerveja

Chama-se ‘Bela’ a nova cerveja produzida em Angola pela China Investment Fund (CIF) Luanda Brewery e já entrou no mercado de consumo angolano junto dos principais retalhistas de Luanda, nomeadamente centros comerciais e supermercados.

O investimento foi de 180 milhões de dólares e a fábrica esteve em testes de funcionamento desde Setembro de 2014, de acordo agência noticiosa Xinhua citada pelo site noticioso Macau Hub.

Segundo o director-geral da fábrica Buhe Bater,uma das primeiras fábricas com capitais chineses a operar em Angola, “A cerveja produzida sob a marca Bela, tanto em latas como em garrafas e barris, irá começar a chegar às 18 províncias de Angola, sendo que a fábrica tem capacidade para produzir 100 mil toneladas de cerveja por ano”.

Buhe Bater afirmou ainda que “A cerveja foi preparada ao gosto dos consumidores angolanos “estando a vender-se muito bem, tanto mais que em Luanda e noutras zonas do país não há épocas do defeso quanto ao consumo do produto devido à temperatura que se regista ao longo do ano.” (Fonte: MacauHub)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s