Hotel angolano faz sucesso em Lisboa

skyna-lisboa

Depois de um investimento de 22 milhões de euros (cerca de 23,5 milhões de dólares) e tendo aberto muito recentemente as suas portas, o hotel Skyna Lisboa regista já resultados bastante positivos em termos de clientes, de acordo com o CEO da cadeia hoteleira  Skyna Hotels, Alexandre Portugal. O Skyna Lisboa é o primeiro hotel deste grupo angolano em Portugal e, para além de clientes portugueses e angolanos, pretende captar também os turistas franceses que acorrem à capital portuguesa em número crescente.

“Escolhemos Portugal como o primeiro país a receber o conceito Skyna devido à proximidade entre os dois países, tanto pela língua portuguesa como pelo sucesso das parcerias entre Portugal e Angola na área do Turismo e Hotelaria, sendo esta uma razão de cariz também económico, uma vez que esta área foi uma das únicas indústrias que registou um crescimento no ano passado”, declara Alexandre Portugal.

A Skyna é a primeira marca angolana a investir no sector da hotelaria em Portugal e o novo hotel de 4 estrelas está localizado em pleno centro de Lisboa. Com 105 quartos, salas de reuniões e de conferências, integra ainda o “Vícius Bar Lounge” e o “UQ Restaurante”, cujo Chef de cozinha inclui na ementa pratos típicos nacionais angolanos. (Fonte: Diário Económico e site Skyna Hotel Lisboa)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s