Ganhe um milhão com duas moedas

moedas

Se for criativo e souber desenhar ainda tem 15 dias para criar duas moedas e ganhar 1 milhão de kwanzas. É este o prémio atribuído pelo Banco Nacional de Angola, no âmbito das comemorações alusivas ao 40º aniversário da Independência de Angola, a quem ganhar o concurso de desenho para a criação da face de duas moedas metálicas comemorativas, de 50 e 100 kwanzas.

Os critérios para a escolha do vencedor pelo BNA incluem a criatividade, a originalidade e adequação ao tema, bem como a capacidade de desenvolvimento conceptual e de arte final.

As propostas devem ser individuais e cada concorrente pode apresentar uma ideia para cada uma das moedas. Os projectos que ainda ser acompanhados pela respectiva memória descritiva, justificando a opção criativa, para o Gabinete de de Comunicação Institucional do BNA, ou para as delegações regionais do BNA em Cabinda, Malanje, Huambo, Lobito e Lubango, até 30 de Janeiro.

Os trabalhos serão avaliados por um júri, presidido pelo BNA, com representantes do Ministério da Cultura e da União Nacional dos Artistas Plásticos, que atribuirá ao criador das duas moedas a quantia de 1 milhão de kwanzas. (Fonte e foto Briefing)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s