Kero juntou 1200 crianças em jantar de Natal solidário

keronatal

O hipermercado Kero da cidade do Kilamba juntou crianças provenientes de seis diferentes centros de acolhimento para um jantar de Natal solidário. O jantar foi uma iniciativa do programa Kero Kandegue para as instituições apadrinhadas em Luanda pela conhecida rede de hipermercados.

Nesta sua 3ª edição, o jantar contou com a colaboração activa da equipa de colaboradores do hipermercado Kero, que prepararam e serviram o jantar às cerca de 1200 crianças presentes, com a animação a cargo de personagens da Disney e um Pai Natal, para além de outras actividades lúdicas.

De acordo com o comunicado emitido pela marca, o projecto Kero Kandengue integra-se na política de responsabilidade social do hipermercado, e foi criado com vista a integração com as comunidades onde os estabelecimentos da marca estão inseridos. Assim, cada hipermercado Kero apadrinha um centro para o qual entrega os produtos excedentes.

“Ao apadrinhar 8 centros de acolhimento, em Luanda e Benguela, a ajuda do Kero, com bens alimentares e não alimentares, ultrapassou os 49 milhões de kwanzas em 2013”, informou a marca em comunicado. (Fonte: Briefing)

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s