DTE Angola com empreitadas no valor de $12 Milhões

 dte angola

Com sede em Portugal mas presença em 17 países, nomeadamente Angola, o Grupo DST tem visto recompensada a sua aposta na internacionalização. Tendo fechado o ano de 2013 com 235 Milhões de Euros de facturação e lucros de 13 Milhões, foi notícia em Maio passado após ter garantido uma linha de financiamento de 125 Milhões de Euros junto do ‘Bank of China’ para reforço da sua parceria com a tecnológica chinesa ZTE, entre outros objectivos.  

Agora, de acordo com o jornal especializado ‘Construir’, o Grupo volta a ser destaque pela positiva após o anúncio de que – através da sua empresa DTE Angola – detém em carteira neste país um conjunto de empreitadas no valor de 12 milhões de dólares.

Entre os projectos a cargo da DTE Angola incluem-se os sistemas de segurança, instalações eléctricas, telecomunicações e circuito fechado de TV para a novo edifício da Somoil em Luanda, bem como a empreitada de instalações eléctricas, segurança e telecomunicações da Autostar, na estrada Viana/Catete, junto à Zona Económica Especial e, também, a execução das instalações eléctricas, segurança e telecomunicações do Armazém Central de Medicamentos de Luanda, em Kifangondo Funda.

De acordo com o memso jornal, “a empresa teve ainda adjudicadas as empreitadas de instalações eléctricas, segurança e telecomunicações e instalações de AVAC do complexo da Bromangol, na zona de Camama, Luanda”.

Engenharia, telecomunicações, energias renováveis, águas, ambiente e inovação são as áreas de negócio em que o Grupo DST mais aposta para continuar a crescer fora de Portugal, especialmente em Angola.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s