Skyna Lisboa vai ser o primeiro hotel angolano em Portugal

skyna

O Grupo Socinger, que além do Skyna Hotel Luanda (na foto) detém também empresas como a distribuidora Africana, a fábrica de vidros do Kikolo e a Cruising Trading, entre outras, vai ser o primeiro grupo angolano a inaugurar um hotel na capital portuguesa.

A revelação foi feita pelo semanário SOL, o qual adianta que o futuro Skyna Lisboa terá um investimento de €22 milhões e não será o único projecto do Grupo Socinger em Portugal.

De acordo com o mesmo jornal, esta aposta faz da Skyna a primeira marca angolana a investir no sector da hotelaria em Portugal e o novo hotel de 4 estrelas será localizado em pleno centro de Lisboa, na Rua Artilharia 1, a poucos metros do prestigiado Hotel Ritz onde muitos angolanos ficam já alojados aquando das suas estadas na cidade.

Aliás, com tantos cidadãos de Angola a procurar alojamento nos principais hotéis lisboetas, faz todo o sentido que surjam no futuro próximo e na senda do Skyna Lisboa mais equipamentos turísticos angolanos em Portugal com localização privilegiada na capital, principal centro de decisão e negócios do país.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s