Novela da TVI traz Rita Pereira a Angola

rita pereira

Dizem que está tudo ainda no segredo dos deuses mas, apesar disso, já são conhecidos os contornos de uma nova novela do canal português TVI a qual, para já, tem o nome de código “Projecto Angola”.

A novela tem no elenco caras conhecidas como Alexandra Lencastre e Rita Pereira (na foto, em Moçambique), que na história terá o papel de uma angolana “filha de mãe branca e pai negro, que se vai apaixonar por um homem branco. A história começa a desenrolar-se por aqui, sendo este um amor proibido por causa do preconceito”, revelou uma fonte do canal ao Diário de Notícias. Alexandra Lencastre, essa, fará o papel de “má” na novela.

Uma significativa parte dos episódios será gravada em Angola e mais de 50 por cento das personagens serão angolanas, mas os cenários ainda não foram divulgados, já que a rodagem em Luanda e noutros locais só terá início no final do ano.

Para já, o jornal avança que a novela, da autoria de Maria João Mira e do seu filho André Ramalho, “terá como temas principais a crise económica, o preconceito, a xenofobia e, claro, uma história de amor protagonizada por Rita Pereira”. Pedro Lima, Sílvia Rizzo, Nuno Homem de Sá, Catarina Matos e Leandro Pires são outros nomes dados já como certos no casting. 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s