Multichoice alarga oferta de televisão em Angola.

sónovelas

A partir da próxima terça-feira, dia 23, será alargada a oferta de canais de televisão em língua portuguesa aqui em Angola (ao mesmo tempo que em Moçambique) com o arranque da emissão de dois novos canais de cinema e um de novelas,com distribuição através da Multichoice.

Um dos canais terá o nome de Cinemundo e o outro chama-se DStv Pipoca. Este terá uma emissão diária de 12 horas de filmes totalmente falados ou dobrados em português. O operador exclusivo da DStv Pipoca é a Multichoice, onde dá cartas o português Nuno Santos, antigo diretor de informação da RTP.

Mas aquele que promete ser o trunfo da Multichoice é o DStv SóNovelas. Como escreve o próprio Nuno Santos na sua página da rede facebook:

“O DStv SóNovelas é um novo canal 24 horas com uma programação de novelas, género que, de acordo com todos os estudos, é um dos preferidos dos espectadores em África. O SóNovelas terá produção brasileira, latino-americana em geral e também portuguesa (…) é um dos cinco novos canais da Multichoice e onde vão estar caras muito familiares aos espectadores. Será lançado terça-feira e apresentado ao Mercado e aos Media em Luanda na segunda à noite”.

Espero então, depois da apresentação e para quem não tiver a oportunidade de lá estar. poder contar-vos aqui como correu a festa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s