Governo requalifica via da Maianga

maianga

Como sabem os que por cá vivem e trabalham, há ainda muito pela frente por fazer ao nível das infraestruturas rodoviárias, de forma a garantir que a circulação nas estradas se faz sem constrangimentos de trânsito e de forma fluida. É por isso mesmo uma ótima notícia o anúncio de que terão agora início os trabalhos de requalificação da via alternativa da Maianga, que o governo prevê virem a demorar apenas 90 dias.

De acordo com os responsáveis, esta obra é aliás apenas uma parte de um conjunto de acções que pretende exactamnete acabar, ou reduzir significativamente, os engarrafamentos das vias principais, criando alternativas de circulação. O que é de louvar e muito necessário para garantir a circulação de pessoas e bens.

Um anúncio antigo de prevenção rodoviária em Portugal tinha o slogan “circular é viver”. Aqui não é de prevenção que se trata, mas não deixa de fazer sentido lembrá-lo. Porque circular melhor também melhora a nossa qualidade de vida.  Mais informação pode ser encontrada aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s